terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha letra (Musica:) Vou parar de me iludir

Eu vou parar de mi iludir...
Eu vou parar ar...
ñ quero mais vc na minha vida..
vc n me liga vc n me da bola
então eu vou pra outra.não quero mais me iludir
não quero mais chorar não olhe mais pra mim não
quero te olhar..
Voce nunca pensou que eu pudese te amar.. mais agora
eu desisto se voce quizer correr atraz acho que
é tarde de mais..
não vou mais me iludir não não vou mais chorar por voce
não voce não vale a pena eu quero um amor pra vida toda
eu quero um amor que me comprienda do jeito que eu sou ... Do jeito que eu souuuu....
(de novo)..                      
 essa e outras musicas aki em meu Blog eu que faço essas musicas não existem eu que crio e mas tarde (axu) que botarei videos.. etc..

Um comentário:

  1. (eu Particulamente essa ai eu gosteii... e nesse meu Blogeu NÂO pego alguma letra de musica e boto ai NÂO eu mesma fasso... haha* bjus'

    ResponderExcluir